quinta-feira, 13 de maio de 2010

Caro Luciano Hulk

Meu nome e Maria de Lurdes moro no Morro Santa Marta (Rio de Janeiro) tenho trigemeos Eduardo,Isabela e Raquel q moram comigo na casa de minha mae, tive q me mudar para a casa dela depois q meu marido morreu pelo uso de Crack. Quando ele era vivo , chegou a vender minha cotovia de estimaçao para comprar droga .

Tenho uma kombi 1984 que meu pai me deu junto de um mastin para proteger a kombi meu pai o usava para proteger o gado que tinha no matadouro , como recompenssa meu pai dava a ele a babugem .

Meu pai so me deu o mastin porque teve que parar de trabalhar por causa de um Oxiúro, hoje esta aposentado .

Uso a kombi para vender sarapatel , ela fica inerme perto da praia, avenda eh fraca mas eh uma apoteose vender isso para as pessoas q gostam com o dinheiro q ganho da pra ajudar a minha mae nas dispesas da casa e escolarizar as crianças que estao na terceira serie.

Como vc ja deve ter percebido a kombi eh o meu ganha pao so q ela esta muito fubeca e ñ chama a atençao das pessoas para comprar sarapatel , ja tentei de tudo para chamar a atençao de clientes ate fiz um baticum auticimo mas nao deu certo .

Uma das minhas unicas clientes eh uma mulher enchudia q come de tudo (de tudo mesmo)

Poxa Luciano n seja tao Zebroide e me ajude a subministrar a minha querida kombi 84 sabe as vezes eh tudo meio laconico , tenho medo q minha vida seja triste e eu nao poder ter a minha kombi bonita e atraindo clientes de todos os lugares e eu fique famosa com a minha receita de sarapatel .

Um grande abraço Maria de Lurdes !

Nenhum comentário: