segunda-feira, 19 de abril de 2010

As pulseiras do sexo

A alguns meses atraz PIANGERS do pretinho basico postou no jornal Kzuka sobre as pulseirinhas do sexo muitos nao sabem o significado das tais pulseiras entao eu resolvi postar em meu blog sobre. Bom aki vai.

Piangers-Queria q em minha epoca fosse de colegio fosse tao facil fazer sexo como hoje em dia. Hoje em dia existem as "pulseiras do sexo". Se o menino arrebenta a pulseira do braço da menina ganha um "favor": Amerela significa abraço ; Rosa mostrar os peitos ; Preta fazer sexo. Um amigo meu acidentalmente arrebentou a pulseira preta de um outro cara e acabou virando GAY. Eu , por exemplo, arrebentei uma pulseira do braço de minha esposa e descobri q a cor prata significa tapa na cara.

Infelizmente , pais e professores estao proibindo as pulseirinhas entre os jovens . Em vez disso, proponho aki um novo significado para cada cor , de forma a agradar pais e autoridades

Amarela -a menina tem q arrumar o quarto
Rosa- tm q estudar matematica por meia hora
Laranja-tm q fazer amizade com um asiatico
Roxa-tm q falar alto a tabuada do 7
Vermelha-rezar o Pai Nosso
Branca-prestar ajuda humanitaria em regioes atingidas por terremotos
Azul-acabar com a fome no mundo
Preta-estabelecer a paz mundial

Acho q assim fica bom pra todo mundo:-)))

Nenhum comentário: